AMUL doa livros ao “Projeto Gaiolas de Leituras nos Bairros”

28/11/2018 08:37 | Última Atualização: 28/11/2018 10:42
Pin It

No dia 27/11, terça-feira a Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL) realizou a doação de 60 livros infantis para o “Projeto Gaiolas de Leituras nos Bairros”.

Os livros foram solicitados pela AMUL à Fundação Educar DPaschoal, a fim de contribuir para o acervo do “Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros” e tinha os títulos: A Gritadeira; A voz da Estrela; e O grande dia. Os exemplares foram entregues pela pedagoga Daniela da Silva Atanásio e pela diretora administrativa da Associação Ana Lúcia de Souza Andrade, à psicóloga Cynira da Silva Perazza, responsável pelo projeto.

O “Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros” tem o objetivo de despertar e incentivar o interesse pela leitura, e conta com o apoio de vários parceiros, incluindo a Academia Linense de Letras e Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL).

As gaiolas estão disponibilizadas em vários bairros da cidade contendo livros de diferentes gêneros, inclusive livros em Braille e fonte ampliada, também doados pela AMUL.

Para ter acesso, basta apenas retirar um livro em uma das Gaiolas, sem custos e sem prazo determinado para devolução e repõe com o mesmo livro ou outro, para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o imenso mundo literário. Simples assim...

A AMUL por entender a importância do incentivo à leitura através do apoio de sua presidente “Mitiko Morimoto Trida” apoia esse projeto e para tanto, está arrecadando LIVROS em bom estado para disponibilizar às “Gaiolas de Leitura”.



Pin It