AMUL doa livros ao Projeto “Gaiolas de Leituras nos Bairros”

21/08/2018 10:53 | Última Atualização: 23/08/2018 13:54
Pin It


A Associação da Mulher Unimed de Lins - AMUL entendendo a importância do incentivo à leitura, arrecadou livros em bom estado e os disponibilizou ao Projeto “Gaiolas de Leitura nos Bairros”, da cidade de Lins, a fim de contribuir para o seu acervo.

Os livros foram arrecadados entre colaboradores da Unimed Lins, amigos da AMUL e durante o evento do Dia de Cooperar (DIA C) realizado no dia 28 de julho. Os mesmos foram entregues pela pedagoga Daniela da Silva Atanásio e pela diretora administrativa da AMUL, Ana Lúcia de Souza Andrade à psicóloga Cynira da Silva Perazza, idealizadora do projeto, que conta ainda com o apoio da Sabesp, Prefeitura Municipal de Lins, Academia Linense de Letras além da própria Associação da Mulher Unimed de Lins.

Quer conhecer como funciona o projeto? Você retira um livro para ler, sem custos e sem prazo determinado para devolução e repõe com um livro para que mais pessoas possam ter acesso ao imenso mundo literário. Simples assim...

As “Gaiolas de Leitura” estão disponibilizadas em vários bairros da cidade de Lins contendo livros de diferentes gêneros, inclusive livros em Braille e fonte ampliada, doados pela AMUL.

Agradecemos carinhosamente a cada pessoa que doou um livro para a campanha e contribuiu para o sucesso da mesma. Essa ação será fundamental para iluminar e espalhar magia na vida das pessoas.


 

 

Pin It