Início da vacinação nos colaboradores do Hospital e médicos.

25/01/2021 16:52 | Última Atualização: 25/01/2021 19:58
Pin It

A Unimed Lins iniciou hoje (25/01) a aplicação da 1ª dose da Vacina Sinovac (Butantan) nos colaboradores do Hospital e Médicos da cooperativa.

A primeira aplicação foi realizada no Auditório do Hospital, e foi acompanhada pelo Diretor Técnico Dr. Eduardo N. Yamada que fez questão de estar presente neste momento tão importante.

A Técnica de Enfermagem Zélia Trombini, que trabalha na linha de frente do Hospital Unimed desde 2000, foi a primeira a ser vacinada. Ela demonstrou muita emoção e agradeceu pela honra de representar todos os colaboradores.

O Médico cooperado Dr. Celso C. Vilela, demonstrou muita alegria pela chance de ter mais segurança no trabalho e torce para que logo todos tenham a oportunidade de tomar a vacina.

Esteve presente também representando os cooperados a Dra. Célia K. Y. Gomes. Ela relatou que esperou muito por este dia e reforçou que é muito abençoada por ser uma das primeiras a receber a imunização.

Para o Médico Cooperado Dr. Paulo E. Imamura a vacina é extremamente importante, por diminuir a incidência de internações e casos graves, e por ser a única maneira de combater a pandemia. Ele torce para que todos tenham oportunidade de tomar a vacina, e que divulguem a importância da mesma pois o beneficio dela é inquestionável.

Uma Dose de Esperança representa este dia!

#UnimedLins #Vacina















Pin It