.Pesquisa de Satisfação - Unimed Lins 2019

27/05/2020 17:21 | Última Atualização: 27/05/2020 20:41
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Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

 

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

 

A Unimed Lins realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

 

Confira abaixo o resultado de 2019:


- Resultado Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa – 2019 

- Parecer da auditoria da pesquisa de satisfação de beneficiários 

Acesse a pesquisa de 2018: Clique aqui

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