.Pesquisa de Satisfação - Unimed Lins

26/04/2019 17:21 | Última Atualização: 09/05/2019 17:48
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Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
 

A Unimed Lins realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Confira abaixo:

- Resultado Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa – 2018 

- Parecer da auditoria da pesquisa de satisfação de beneficiários 

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