Campanha da AMUL incentiva doação de livros

26/02/2021 17:06 | Última Atualização: 26/02/2021 20:48
Pin It

No mês de fevereiro, a Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL) realizou a doação de 104 livros para o “Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros”.

Os livros foram arrecadados por meio de uma campanha realizada pela AMUL com o objetivo de ajudar a manter o acervo para manutenção das “gaiolas”. Os exemplares foram entregues pela pedagoga da AMUL, Daniela da Silva Atanásio, a psicóloga Cynira da Silva Perazza, idealizadora do projeto.

O “Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros” tem o objetivo de despertar e incentivar o interesse pela leitura e estão disponibilizadas em vários bairros da cidade. Essa doação especifica foi direcionada para a “gaiola” do Bairro do Junqueira.

Para ter acesso ao acervo, basta apenas retirar um livro, sem custos e sem prazo determinado para devolução, contando ainda com a reposição do mesmo livro ou de outro, para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o imenso mundo literário.

Esse projeto torna-se possível com o apoio de parceiros como Sabesp, Prefeitura Municipal de Lins, Academia Linense de Letras e AMUL.

Em tempos de coronavírus, nada mais oportuno que estimular a leitura e valorizar esse projeto. 



Crédito da foto: Antônio Folquito Verona

Pin It