Atendimento - Endereço e Telefone

17/04/2017 17:03 | Última Atualização: 29/12/2020 12:03

Se você é beneficiário da Unimed Lins e deseja obter qualquer informação referente ao seu plano de saúde, contrato, endereços e telefones da rede credenciada e de médicos cooperados, orientações gerais, dúvidas e reclamações, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 770 6855.

 

Relacionamento com o Cliente

Autorizações/Informações

R. Dom Bosco, 13 - Centro - Lins/SP - (14) 3533-4819 

 

Central de Vendas

 R. Floriano Peixoto, 930  - Vila Alta - Lins/SP -  (14) 3533-4816 / (14)99142-6653 (WhatsApp Unimed Lins)

 

Cadastro

Atualização Cadastral / Segunda Via do Cartão / Contrato

R. Dom Bosco, 13 - Centro - Lins/SP - (14) 3533-4807 / (14)99142-6653 (WhatsApp Unimed Lins)

 

Comunicação e Marketing

Parcerias / Patrocínios

R. Floriano Peixoto, 930 - Vila Alta - Lins/SP - (14) 3533-4812 / (14) 99125-6344 (WhatsApp)

 

Farmácia Unimed Lins

 R. 13 de Maio, 183 - Centro - Lins/SP - (14) 3523-5551 / 3533-4824 ou 3533-4827 / (14)99142-6653 (WhatsApp Unimed Lins)

 

Financeiro/Negociação

Boletos / IRRF

R. Dom Bosco, 13 - Centro - Lins/SP - (14) 3533-4814 / (14)99142-6653 (WhatsApp Unimed Lins)

 

Hospital Unimed Lins

 R. Luiz Gama, 1677 - Jd. Ariano - Lins/SP - (14) 3533-4830

 

Ouvidoria

Acesse: http://www.unimedlins.coop.br/fale-conosco/ouvidoria.html

 

Viver Bem 

Av. Duque de Caxias, 764 - Centro - Lins/SP -  (14) 3533-4801

 

Responsabilidade Socioambiental

R. Dom Bosco, 13 - Vila Alta - Lins/SP - (14) 3533-4821

 

Unimed Lins

R. Dom Bosco, 13 - Vila Alta - Lins/SP - (14) 3533-4800

 

Whatsapp

(14)99142-6653

Agora você pode solicitar pelo Whatsapp da Unimed Lins informações sobre:

-Farmácia - Pesquisa de preços, Pedidos e Promoções

-Comercial - Informações sobre os planos e Manifestar interesse

-Financeiro - Solicitar 2ª Via de Boleto / Imposto de Renda e dúvidas

-Pesquisa de Médicos - Endereço e Telefone

-Ouvidoria - Atendimento de Segunda Instância

-SAC – informação referente ao seu plano de saúde, contrato, endereços e telefones da rede credenciada e de médicos cooperados, orientações gerais, dúvidas e reclamações.

-Cadastro – Atualização Cadastral / 2ª Via de Cartão / Contrato

 

 

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