Ouvidoria

Cuidar também é ouvir!

17/04/2017 17:02 | Última Atualização: 13/07/2020 16:43

O QUE É A OUVIDORIA?

É um canal de comunicação direto entre o beneficiário e a Unimed Lins.

A Ouvidoria atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações.

Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é a última instância de solução.

Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Lins é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a operadora e Hospital Unimed Lins disponibilizam.

Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe de Atendimento (SAC) ou outros setores da operadora, então, é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.

COMO FALAR COM A OUVIDORIA?

O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; whatsapp (14) 9142-6653 opção 5.

Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.